Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Com Lula no Acre, Camelí fala em união de esquerda e direita: “o senhor é bom, presidente”

Com Lula no Acre, Camelí fala em união de esquerda e direita: “o senhor é bom, presidente”

Foto: Juan Vicent Diaz

O governador do Acre, Gladson Camelí (Progressistas), afirmou nesta sexta-feira, 8, que a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao estado representa um momento de união entre diferentes correntes políticas. “O senhor é bom, presidente, porque aqui o senhor está unindo esquerda e direita”, declarou.

Camelí disse ainda que está cumprindo a promessa de governar para todos os cidadãos e destacou a receptividade da população acreana. “Eu lhe recebo com muita honra em nome do povo acreano. Eu não tenho dúvida de que o senhor sairá do Acre hoje com um sentimento de dever cumprido pela receptividade deste povo guerreiro.”

O governador agradeceu a presença do petista e afirmou que o estado está de portas abertas. “Não vim aqui fazer discurso político, mas vim como governador agradecer e convidar o senhor a vir quantas vezes quiser. Seja muito bem-vindo ao Acre.”

A fala ocorreu durante evento em Rio Branco que marcou o anúncio de uma série de investimentos federais no estado, incluindo ações voltadas à agricultura familiar, regularização fundiária, acesso à água potável e preservação ambiental.

 

Sair da versão mobile