Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

‘Se falar mal do Bolsonaro, vou dizer que está errado’, diz Bocalom, sobre possível volta de Lula ao AC

'Se falar mal do Bolsonaro, vou dizer que está errado', diz Bocalom, sobre possível volta de Lula ao AC

Foto: Reprodução

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL) afirmou, nesta sexta-feira, 22, em entrevista a uma emissora local de TV, que dirá ao presidente Lula (PT) que ele está errado caso volte a criticar Bolsonaro (PL) em um eventual retorno do petista ao Acre para entregar casas populares bancadas pelo governo federal.

“Se ele vier, nós vamos estar lá. Essas casas são do governo federal e estadual, e não tem problema nenhum. Agora, se falar mal do meu presidente [Bolsonaro], eu vou dizer para ele que está errado”, afirmou o chefe do Executivo municipal.

Bocalom reforçou que não vê problemas em participar de um ato com ministros. Porém, disse que se nega a ir em reunião política.

No início deste mês, Lula veio ao estado acompanhado de pelo menos seis ministros, além de chefes de autarquias, ocasião em que foram anunciados mais de R$ 1 bilhão em investimentos. O prefeito de Rio Branco não compareceu ao ato.

“Não era visita institucional. Ali, eu iria para ouvir ele falar mal do meu presidente, que não roubou nada. Um presidente honesto, que até hoje ninguém conseguiu provar que pegou algum dinheiro da União ou fez rolo. Diferente de outro presidente que já veio aí. Eu não iria a um lugar para ouvir isso”.

Atualmente, estão sendo construídas casas e apartamentos populares nos bairros Rui Lino, Bom Sucesso, Santo Afonso, Tucumã, entre outros, com financiamento da Caixa Econômica Federal.

Sair da versão mobile