Um casal foi preso por manter os cinco filhos presos numa casa em condições “deploráveis” que a polícia da Pensilvânia (EUA) descreveu como uma “masmorra”.
Os pais, James Russell Kahl, de 65 anos, e Carly Kahl, de 41, mantinham as crianças, que tinham entre 5 e 14 anos, num quarto “sem camas, janelas bloqueadas com tábuas, paredes do quarto cobertas de fezes, pulgas, pouca roupa e sem comida”.
Segundo a polícia, James “trancava a porta do quarto das crianças por fora, aprisionando-as dentro” durante parte do dia e toda a noite.
O quarto “funcionava como uma masmorra, com câmeras de vídeo conectadas diretamente ao quarto do pai”, afirmou a polícia.
O cômodo também tinha três trancas de segurança na parte externa da porta, sem “nenhum cabo para que as crianças pudessem escapar” no caso de emergência, como um incêndio.
A investigação começou em 8 de agosto, quando a polícia respondeu a uma denúncia sobre as condições na casa do casal.
As crianças foram retiradas do local e entregues ao cuidado do serviço de assistência social
Já na última quarta-feira (3/9), uma nova busca encontrou uma arma de choque, uma pistola de brinquedo, drogas e objetos relacionados ao consumo.
James e Carly foram acusados de agressão, colocar o bem-estar de crianças em risco, conspiração, uso de dispositivo de incapacitação, uso de maconha e uso e posse de objetos relacionados a drogas, segundo documento obtidos pela imprensa americana.
Por Extra