A cantora Claudia Leitte, 45, falou sobre continuar se apresentando durante o Carnaval mesmo sendo evangélica e disse que considera os shows neste período do ano como parte de seu trabalho.
Ao ser perguntada pelos apresentadores do podcast “Flow” se ela sentia que existia uma contradição entre as duas coisas, Claudia respondeu: “Já existiu. É um questionamento massa para si mesmo, porque faz você ficar mais no lugar onde você tem que ficar, que é sua fé.”
“A gente trabalha. É o nosso trabalho e a nossa cultura também”, falou ela sobre as apresentações durante o Carnaval.
Para Claudia, o questionamento acaba vindo mais dos outros do que de si mesma. “É mais uma cobrança externa. É mais sobre você aprender a administrar as vozes que não são da sua cabeça, porque quando passa a ser vozes da sua cabeça, aí dá ruim. Já tive esse questionamento, mas não tenho mais há muito tempo”, disse.
A cantora falou que se sente desconfortável ao ser perguntada sobre o assunto: “Tento trabalhar o perdão, tento respirar, eu desabafo também, tenho minha rede de apoio, tenho meu psicólogo e meu psiquiatra. É desconfortável você ter que falar sobre isso. Quando você leva para um lugar mais leve, onde você pode colocar isso para fora, na hora que você vai, você nem lembra mais.”
Por: CNN