O cantor Diego Nogueira deu detalhes da sua vida pessoal durante participação no programa TVZ. Ele respondeu à curiosidade de Marina Sena sobre os segredos de seu relacionamento saudável com Paolla Oliveira.
“Além de a gente conversar muito, ser amigo e bater muito papo, nos momentos para gente matar a saudade, eu faço comidinha para ela, faço jantar especial surpresa…”, contou.
“Eu amo fazer comida para ela, servir um vinho tipo garçom, sabe? Deixar ela sentadinha, que nem uma rainha, faço tudo, faço mesa, faço a comida, sirvo o vinho. ‘O que a senhora deseja’”, prosseguiu o artista.
Paolla Oliveira e Diogo estão juntos desde 2021.
Manter a chama acesa
Muitas pessoas sabem que manter a chama acesa pode ser difícil quando o casal está junto há algum tempo. No entanto, a ideia de que relacionamentos só são emocionantes nos primeiros anos é falsa.
A coluna Pouca Vergonha ja abordou o assunto com a psicóloga clínica e sexóloga Larissa Elmokdisi. A expert apontou que, para que haja uma relação sexual duradoura, é importante a comunicação, a fim de que haja clareza naquilo que os parceiros querem fazer (ou não querem).
“O que é prazeroso hoje, amanhã pode não ser mais. Conversas sobre a relação sexual também são válidas, sem vergonha ou timidez, porque elas são importantes para a intimidade e a conexão”, salienta a expert.
A profissional destacou que toda relação precisa de manutenção para que não caia na rotina, ou seja, é sempre bom inovar. Por isso, debaixo dos lençóis, vale investir em posições, fetiches, brinquedos e tudo que possa movimentar e interessar os envolvidos. “Há uma gama de situações nas quais o casal pode estar experimentando algo novo na relação, não podendo faltar afeto e admiração.”
Por: Metrópoles