Malene Mauer já havia sido submetida a preenchimento labial outras vezes, sem qualquer problema relatado. Mas, na primeira aplicação num novo salão, a moradora de Oslo (Noruega), acabou tendo uma experiência assustadora.
“No início, tudo correu bem, mas depois ela [a enfermeira] tocou num tecido ou num vaso sanguíneo nos meus lábios, o que causou muito inchaço”, relatou a mulher de 24 anos ao site “What’s The Jam”. “Por causa disso, precisei dissolver o preenchimento imediatamente, e meus lábios e rosto ficaram extremamente inchados”, acrescentou ela.
Algumas horas depois, os lábios de Malene começaram a ficar ainda maiores:
“A dor aumentou e o inchaço não diminuiu. Durou uma semana inteira, e eu usava máscara facial todos os dias.”
Malene, que é esteticista especializada em cílios, entrou em contato com o salão, e a explicação “estapafúrdia” a deixou boquiaberta:
“A esteticista atribuiu a culpa ao fato de eu provavelmente estar menstruada.”
A norueguesa disse ter tomado comprimidos para aliviar o inchaço e as dores, que só sumiram dias depois.
Apesar do pesadelo, Malene resolveu se submeter a uma nova sessão de preenchimento labial.
“Honestamente, fiquei com muito medo de fazer, mas adoro fazer preenchimento labial, então tentei novamente mais tarde em outro lugar”, relatou ela.
O inchaço voltou.
“A profissional me disse que provavelmente desenvolvi alergia a preenchimentos”, contou Malene.
A alergia, entretanto, não demoveu a ideia de Malene de continuar turbinando os lábios. Ela vai “dar um tempo” nas aplicações, mas pretende voltar ao preenchimento um dia.
Por Extra