Em uma declaração emocionada nas redes sociais, a cantora Li Martins se pronunciou após a morte do marido, JP Mantovani, de 46 anos, e pediu respeito e silêncio neste momento de dor. O modelo, apresentador e influenciador sofreu um acidente, na madrugada deste domingo (21), na Marginal Pinheiros, altura da Ponte Roberto Rossi Zuccolo, região da Cidade Jardim, zona oeste de São Paulo. A informação já havia sido confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
“Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio para assimilar este momento de dor e sofrimento, para que Deus acalme nossos corações”, escreveu a cantora na publicação, reforçando o amor pelo companheiro e agradecendo as orações recebidas: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso deste mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos, mas precisamos agora de paz. Esse é um pedido nosso! Gratidão! 46 anos vividos intensamente! Te amamos pra todo o sempre!”
JP Mantovani e Li Martins se conheceram durante a participação dos dois no reality show “A Fazenda”, em 2015. No programa, a cantora revelou que havia se separado, no ano anterior, do ex-marido Matheus Herriez, do grupo Br’oz. Logo após o programa, eles engataram um namoro e, em 2017, Li ficou grávida da filha do casal, Antonella.
Pais de Antonella, a ex-integrante do grupo Rouge e o modelo bonitão se separaram por um tempo, mas reataram o casamento e comunicaram a novidade com uma foto juntos no Instagram em 2018.