A criança de 2 anos atingida por disparo de arma de fogo durante o assassinato dos pais, em Epitaciolândia, permanece em estado grave no Pronto-Socorro de Rio Branco. Ela foi transferida de ambulância de UTI móvel e chegou à unidade hospitalar por volta das 3h30 desta sexta-feira, 12.
De acordo com informações médicas, o projétil entrou pelo olho direito e saiu pela região occipital. A criança foi submetida a cirurgia realizada por um neurocirurgião e continua entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O ataque aconteceu na noite de quinta-feira, 11, no bairro da Glória. Conforme relatos colhidos pela polícia, dois homens armados invadiram a residência da família. Darliane Carneiro Alves, de 21 anos, tentou sair do imóvel levando a filha nos braços, mas foi atingida na cabeça e morreu em frente à casa. A criança foi localizada ferida ao lado dela.
Ainda durante a ação, Cristhofer Kenndedy Pontes, de 20 anos, companheiro de Darliane, foi perseguido até o banheiro, onde acabou executado com vários disparos.
A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.