O motociclista Thiago de Souza Brito, de 33 anos, sofreu um acidente na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Raimundo Melo, e morreu após dar entrada no pronto-socorro de Rio Branco na madrugada desta segunda-feira, 8.
De acordo com testemunhas, Thiago seguia no sentido centro-bairro pilotando uma Honda Titan vermelha, placa NAB-0A15, em alta velocidade. Durante o trajeto, ele colidiu contra duas motocicletas estacionadas e, em seguida, atingiu a traseira de um Toyota Corolla prata, placa NXR-5952, que também estava parado na via.
Com o impacto, o capacete da vítima se soltou, já que não estava afivelado. A batida provocou traumatismo cranioencefálico, fraturas na face e mandíbula, além de afundamento de crânio e sangramento intenso. Thiago ficou inconsciente no local.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. A vítima foi levada por uma ambulância de suporte avançado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Equipes do Policiamento de Trânsito realizaram perícia e retiraram os veículos envolvidos do local.