Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Aos 14 anos, filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile é diagnosticado com tumor no cérebro e passa por cirurgia; saiba estado de saúde

Aos 14 anos, filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile é diagnosticado com tumor no cérebro e passa por cirurgia; saiba estado de saúde

Yhudy passa bem após a cirurgia, realizada na última sexta-feira (19). Resultados preliminares indicam que se trata de um tumor benigno

Yhudy, filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão, foi submetido a uma cirurgia de emergência na última sexta-feira (19), em São Paulo. O adolescente de 14 anos foi diagnosticado com um tumor no osso parietal do crânio. A informação foi confirmada pelas assessorias de imprensa dos pais.

Yhudy sentiu fortes dores de cabeça nos últimos dias. O rapaz foi submetido a exames, que detectaram o tumor ósseo. A cirurgia correu bem e ele recebeu alta do hospital na última segunda-feira (22). O menino já está em casa.

O tumor foi encaminhado para biópsia. O procedimento ainda não foi concluído, mas resultados preliminares apontam que não se trata de um tumor maligno, portanto, Yhudy não deve precisar de outros tratamentos, como quimioterapia.

Agora, Yhudy recebe os cuidados em casa. Em nota, a família pede respeito à privacidade pela recuperação do menor. “As famílias agradecem a preocupação e o carinho que têm recebido neste momento delicado e reforçam que Yhudy está bem”, pontua o comunicado.

O QUE ACONTECEU COM YHUDY? LEIA NOTA DA ASSESSORIA NA ÍNTEGRA:

Comunicado Oficial

São Paulo, 24 de setembro de 2025

Informamos que, na sexta-feira (19), Yhudy, filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão, de 14 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência, realizada com êxito, em São Paulo, após a descoberta repentina de um tumor. O diagnóstico ocorreu a partir de queixas de dores de cabeça apresentadas nos últimos dias.

Exames constataram um tumor ósseo no osso parietal do crânio, conhecido como granuloma eosinófilo (histiocitose de Langerhans). O resultado da biópsia está em andamento, mas até o momento, os indícios mostram que trata-se de um tumor benigno e que não haverá necessidade de tratamento complementar, como a quimioterapia.

Yhudy recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (22), e já se encontra em casa recebendo os cuidados necessários.

As famílias agradecem a preocupação e o carinho que têm recebido neste momento delicado e reforça que Yhudy está bem.

Pedimos respeito à privacidade para assegurar um ambiente tranquilo para sua recuperação. A prioridade, neste momento, é garantir que ele receba os cuidados necessários e todo o apoio para retomar gradualmente sua rotina.

Sair da versão mobile