Um homem britânico que gastou milhares em preenchimentos extremos nos lábios e no rosto compartilhou porque decidiu removê-los. Em fotos chocantes de antes e depois, Christopher Sharratt, de 25 anos, de Staffordshire, na Inglaterra, revelou como anos de injeções o deixaram com lábios dilatados e inchaço facial antes de passar por quatro procedimentos para retornar à aparência natural.
Christopher fez o primeiro preenchimento aos 17 anos e por ter gostado, não parou mais. Segundo o jovem ele gastou cerca de £ 3.500 (equivalente a R$ 25.219)
À Newsweek, o jovem revelou ter se viciado nos resultados: “Você tem um mil [milímetro] e seus lábios incham, ou onde quer que tenha no rosto. E você pensa: ‘Meu Deus, esse inchaço está tão bonito’. E uma semana depois, o inchaço diminui e você pensa: ‘Ai, p***, preciso ir e fazer outro mil’.”
Para Sharratt, o ponto de virada veio durante o lockdown da covid-19, quando ele não conseguiu acessar tratamentos de preenchimento. Olhando para fotos suas do passado, ele teve uma epifania: “Na verdade, eu não parecia tão ruim assim. Eu deveria ter sido um pouco mais gentil comigo mesmo”, refletiu.
A decisão de Sharratt de desfazer anos de modificações faciais não foi fácil. Foram necessárias quatro rodadas de injeções de dissolvente — dolorosas e demoradas — para remover o preenchimento. “Fiz quatro rodadas de dissolvente porque tinha muito preenchimento no lábio”, disse ele.
“As bochechas e o maxilar foram fáceis de remover, mas tive que começar a arrancar os lábios e recolocá-los atrás, porque não havia mais lugar para preencher”, disse ele. “Foram necessárias quatro rodadas inteiras de dissolução para removê-los.”
Agora que não usa mais preenchimentos, Sharratt diz que se sente mais confiante e acessível do que nunca. “Mais pessoas vêm até mim agora do que nunca”, disse ele. “Antes, ninguém vinha me cumprimentar.”
Por: Metrópoles