O modelo, apresentador e influenciador JP Mantovani, de 46 anos, morreu na madrugada deste domingo (21) após sofrer um acidente de moto na Marginal Pinheiros, altura da Ponte Roberto Rossi Zuccolo, região da Cidade Jardim, zona oeste de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
Segundo informações iniciais da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Mantovani pilotava sua Harley Davidson no sentido norte quando perdeu o equilíbrio, caiu na pista e acabou atropelado por um caminhão que passava pelo local. O impacto arremessou o modelo a alguns metros de distância.
O motorista do caminhão, de acordo com relatos, deixou o local após o atropelamento. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, e deve ser investigado.
JP Mantovani ficou conhecido do público ao participar da oitava temporada do reality show “A fazenda”, em 2015, na Record. Ele voltou à emissora em 2021 para integrar o elenco do “Power couple Brasil 5” ao lado da cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, com quem se casou. O casal tem uma filha.
Neste ano, Mantovani ainda participou do programa “Game dos 100”, também exibido pela Record. Nas redes sociais, o influenciador compartilhava sua paixão por motos, especialmente por sua Harley Davidson. Em um dos últimos stories publicados, ele aparece em um evento de motociclistas.