Dieyne Araújo do Nascimento, de 40 anos, foi atingida por três golpes de faca na manhã desta terça-feira, 2, dentro de sua casa na Rua Baguari, bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com a Polícia, a agressão ocorreu após Dieyne informar à companheira que encerraria o relacionamento. Durante a discussão, a suspeita pegou um canivete e atingiu a vítima na mão, no antebraço e na perna, fugindo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma equipe de suporte básico. Dieyne recebeu os primeiros socorros no local e foi levada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado estável.
Policiais Militares estiveram na residência, colheram informações e realizaram patrulhamento na região e conseguiram prender a autora do crime. A vítima relatou aos policiais que não quer representar contra a companheira e disse ainda, que irá pedir medidas protetivas.
A investigação ficará a cargo da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será posteriormente encaminhada à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).