Atenção, servidores públicos. A Secretaria de Estado de Administração do Acre (Sead) publicou nesta terça-feira, 23, no Diário Oficial do Estado (DOE), resultado da análise documental das inscrições referentes à 2ª chamada do processo seletivo para o MBA em Inteligência Artificial e Ciência de Dados para o Setor Público. A seleção, voltada exclusivamente para servidores públicos estaduais, busca capacitar profissionais em áreas estratégicas da transformação digital no governo.
Nesta etapa, oito candidatos concorreram às vagas remanescentes. Desses, cinco tiveram suas inscrições deferidas, enquanto três foram indeferidos por não atenderem aos critérios estabelecidos no edital.
A pontuação geral foi composta por duas etapas de avaliação: análise curricular e avaliação do memorial descritivo. Já os indeferimentos ocorreram por pendências relacionadas, principalmente, à análise curricular.
O curso de pós-graduação lato sensu é uma iniciativa inédita voltada à capacitação de servidores em inteligência artificial e ciência de dados aplicadas à gestão pública, áreas consideradas essenciais para a modernização do serviço público estadual. A especialização será ofertada em parceria com uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
Servidores disputam vagas remanescentes em curso de especialização voltado ao setor público; apenas cinco candidatos foram aprovados
Veja os nomes: