Diego Lopes, de 19 anos, e Adriel Costa Dourado, de 23, foram presos na noite desta segunda-feira, 15, na rua Santa Fé, no Bairro Vitória, em Rio Branco, após ação conjunta da Força Tática do 1º e 3º Batalhões da Polícia Militar.
A prisão ocorreu depois de uma denúncia anônima informar que dois indivíduos estariam comercializando drogas na Rua Santa Fé. Ao chegar ao local, os policiais tentaram abordar os suspeitos, mas ambos tentaram fugir.
Diego correu para dentro de uma residência, enquanto Ariel pulou muros e cercas na tentativa de escapar, mas os dois acabaram contidos.
Durante buscas na casa, a equipe localizou 4,228 kg de skunk. Segundo a polícia, Diego já possui duas passagens, quando menor, ambas por tráfico de drogas. Ariel tem passagem anterior por posse ilegal de arma de fogo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos.