Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Detento monitorado por tornozeleira é preso com drogas após perseguição em Rio Branco

Detento monitorado por tornozeleira é preso com drogas após perseguição em Rio Branco

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam Daniel Ribeiro da Mata, de 33 anos, conhecido como “Macaxeira”, pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, 29, no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco.

A ação ocorreu na Rua Mão de Onça, Quadra 8 após denúncia de que um homem estaria manipulando entorpecentes em uma residência. Ao chegar ao local, a guarnição flagrou Daniel preparando maconha e cocaína para a venda, dividindo a droga em trouxinhas e papelotes.

Detento monitorado por tornozeleira é preso com drogas após perseguição em Rio Branco

No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi perseguido e detido pelos policiais. A equipe encontrou porções de maconha e papelotes de cocaína já embalados, além de um prato com a droga sendo preparada para comercialização.

Daniel, que cumpre medida judicial e é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) junto com o material apreendido.

Sair da versão mobile