Um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado, 6, resultou na morte de Maria Alexandrina Mosquera, de 43 anos, e deixou outras duas pessoas identificadas como Juan Quispe Cano, de 43 anos e Sônia Pfuro Candenas, de 38 anos, gravemente feridos no km 40 da BR-364, no perímetro de Senador Guiomard (AC).
Segundo testemunhas, o veículo Hyundai Tucson, de cor cinza e placa FVP-5D06, seguia no sentido Rio Branco/Porto Velho quando atingiu um buraco na pista. O motorista Juan Quispe perdeu o controle da direção e o carro capotou diversas vezes.

Apesar do automóvel destruído, as vítimas, que usavam cinto de segurança, permaneceram dentro do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deslocou duas ambulâncias de suporte básico. Ao chegar ao local, a equipe constatou a morte de Maria Alexandrina e prestou atendimento aos feridos.
Juan sofreu fratura exposta no punho esquerdo, corte profundo na cabeça e traumatismo cranioencefálico moderado, sendo encaminhado por uma ambulância de Plácido de Castro. Já Sônia Pfuro Candenas, grávida de três meses, foi levada pela ambulância da Vila Campinas com fratura na bacia.

O Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo preso às ferragens e a limpeza da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até a conclusão da perícia técnica e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção da vítima. O veículo foi levado ao pátio da PRF, liberando o tráfego na região.
De acordo com informações de moradores, as vítimas são peruanas e seguiam viagem com destino a São Paulo.