Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Gladson Camelí anula nomeações de aprovados no concurso do Iapen

Gladson Camelí anula nomeações de aprovados no concurso do Iapen

Foto: Arquivo/Polícia Penal

O governador do Acre Gladson Camelí, do Progressistas, assinou dois decretos que anulam nomeações de aprovados no concurso do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). As medidas foram publicadas na edição desta quinta-feira, 4, do Diário Oficial.

O primeiro deles torna sem efeito as nomeações de 11 candidatos para os cargos de técnico administrativo e operacional e assistente social em quatro regiões do estado.

São eles: Jonathan Barbosa de Oliveira, Daniel Oliveira de Albuquerque, Shellda Azevedo Alencar, Juliana Silva Paz, Milena Fontes de França, Tiago da Silva Fernandes, Carlos Uuri Araújo Miranda, Jandson de Lima Paiva, Nathália Barbosa dos Santos, Nayanne Braga do Nascimento Oliveira e Risergio Vasconcelos Torres.

Segundo o governo, os candidatos mencionados não tomaram posse no prazo estabelecido ou não cumpriram na íntegra os requisitos de ingresso no cargo.

O outro decreto exclui duas pessoas de uma nomeação feita em julho para o órgão, após pedido de reclassificação dos candidatos: Isabelly de Araujo Freire e Ellen Camila da Silva Fernandes.

Sair da versão mobile