O apresentador Aaron Goodwin, dos Estados Unidos, recebeu uma notícia chocante enquanto gravava o programa de atividades paranormais Ghost Adventures.
Ao lado de seu parceiro, Jay Wasley, ele recebeu um telefonema que contava que sua esposa, Victoria Goodwin, tinha sido presa por tramar a morte dele.
A prisão ocorreu em março, mas o episódio em que Aaron descobre o triste fato foi exibido apenas nesta semana. “Não quero viver esta noite de novo”, escreveu ele, no X (antigo Twitter), sobre assistir ao programa.
Detalhes do crime
Victoria Goodwin contratou um assassino de aluguel por meio de um contato que tinha em uma prisão da Flórida. Ela conversava com o criminoso desde outubro de 2024 sobre o desejo de tirar a vida do marido.

“Eu sou uma pessoa ruim? Eu escolhi acabar com a existência dele ao invés do divórcio”, escreveu a mulher, em uma das mensagens. O plano, no entanto, foi descoberto após o celular dele ser confiscado na prisão.
Questionada pela polícia, Victoria disse que acreditava estar comprando um celular. Sobre as mensagens que revelava o desejo de matar Aaron Goodwin, ela disse que estava apenas “fantasiando a vida sem o marido”.
Por: Metrópoles






