Marcela Tomaszewski registrou uma queixa de agressão contra Dado Dolabella e terminou o namoro com o ator. A informação foi confirmada por seu advogado, Diego Candido, à CNN Brasil nesta segunda-feira (27).
Após compartilhar uma nota conjunta com o artista, na noite de domingo (26), a defesa da modelo resolveu se manifestar e confirmou as agressões físicas e verbais feitas proferidas por Dado Dolabella, que aconteceram no último sábado (25), por volta das 10h da manhã contra a então namorada.
No comunicado, Candido afirma que Marcela foi coagida pelo ator e por sua defesa a se pronunciar desmentindo as agressões. “Na ocasião, a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem”, disse ele.
Sobre o término, o advogado revelou que o rompimento aconteceu no domingo (26). “Houve a separação de fato ainda ontem e, agora, devidamente orientada sobre seus direitos, resolve denunciar a violência de gênero da qual foi vítima”, afirmou.
A defesa da modelo informa ainda que está reunida com ela hoje para alinhar os próximos passos e para que ela siga as orientações de sua equipe jurídica.
Já a advogada de Dado Dolabella, Fernanda Tripode, deixou a defesa do ator após as agressões. Nas redes sociais, ela compartilhou uma nota informando que não assumirá o caso.
“Diante das informações conflitantes apresentadas pelo casal e das menções a esta profissional, especialmente quanto à suposta coação, absolutamente inverídica e desprovida de qualquer fundamento, esclareço que não atuo nem atuarei neste caso”, afirmou.
A CNN Brasil ainda entrou em contato com o ator e caso haja retorno, o texto será atualizado.







