O resultado final do curso de formação do concurso público para o Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE/AC) foi publicado na edição desta terça-feira, 7, do Diário Oficial do Estado (DOE). A divulgação foi feita pela Secretaria de Estado de Administração (SEAD) e pelo próprio instituto.
A relação apresenta os candidatos aptos no curso de formação para o cargo de agente socioeducativo masculino, listados por número de inscrição e em ordem alfabética. Já os candidatos que tiveram a matrícula homologada, mas não constam na lista, foram desligados ou desistiram do curso, sendo, portanto, eliminados do certame.
O edital também registra a prorrogação da matrícula de uma candidata do cargo de agente socioeducativo feminino, em razão de gestação.
Os candidatos podem consultar informações adicionais sobre o concurso no site www.ibade.org.br, ou pelos telefones 0800 668 2175 e (21) 3674-9190, além do e-mail [email protected].
Veja lista