A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado, 25, Luiz Henrique da Silva, de 44 anos, suspeito de matar Maria Luceleide de Oliveira, de 57 anos, e ferir a neta dela durante uma briga em uma casa localizada na Rua Santa Luzia, bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 24. Segundo o boletim de ocorrência, Luiz Henrique discutiu com Maria Luceleide por causa de dinheiro e, durante o desentendimento, atacou a vítima dentro do quarto com golpes de “mata-leão” e uma faca.
A neta da mulher tentou impedir a agressão e acabou sendo atingida. A jovem sofreu ferimentos graves e foi socorrida por equipes de emergência, sendo encaminhada para atendimento médico.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e se escondeu em uma área de mata, próxima a um prédio abandonado. Policiais militares fizeram buscas e conseguiram localizar e prender Luiz Henrique.
Conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, ele confessou o crime e permanece detido à disposição da Justiça. O caso foi registrado como feminicídio.






