Cibelly Rodrigues Silva, de 18 anos, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, 26, pelo marido, Francisco Geremias Silva, de 39 anos, em sua residência na Rua 1° de Maio, loteamento Jardim, Vila do Incra, em Porto Acre. Após o crime, Francisco se suicidou.
Segundo a Polícia, o casal estava em casa consumindo bebidas alcoólicas quando começou uma discussão. Durante a briga, Francisco atingiu Cibelly com pelo menos três golpes de faca, na região do peito direito e do abdômen.
Depois do ataque, Francisco se dirigiu à casa de um irmão com deficiência, onde se enforcou utilizando uma corda presa a uma das perna-manca da estrutura da cobertura. O irmão percebeu o ocorrido e acionou a Polícia Militar e o SAMU.
Uma equipe do SAMU constatou o óbito de Cibelly no local. Os filhos do casal, de aproximadamente 8 meses e 3 anos, estavam presentes durante o ocorrido.
As equipes da Polícia Militar isolaram os locais para perícia criminal. Após os procedimentos, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco.
O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Porto Acre.






