Carlos Lima da Silva, 33 anos, foi detido na noite deste sábado, 25, após ameaçar a própria mãe com uma faca em sua residência na Rua Francisco Admar, bairro Altamira, em Rio Branco.
Testemunhas relataram que Carlos estava sob efeito de álcool e drogas quando arrombou a porta da casa e passou a ameaçar a mãe. Ele foi contido por vizinhos e familiares antes de conseguir agredi-la fisicamente.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem contido sobre uma cama. Equipes do Samu, com a ambulância de Suporte Básico 05, prestaram atendimento inicial e o encaminharam à UPA Franco Silva para avaliação médica.
Após receber alta, Carlos foi levado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde responderá pelos crimes de ameaça e tentativa de homicídio contra a própria mãe.






