O motociclista Ray Silva da Costa, de 20 anos, ficou gravemente ferido após colidir com um ônibus da empresa Ricco na noite desta quarta-feira (22), no cruzamento das ruas Laranja e Ingá, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.
De acordo com testemunhas, Ray conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Start, vermelha, de placa QLY-2531, e seguia em alta velocidade quando tentou cruzar a via e acabou batendo na lateral do ônibus, que trafegava no sentido Centro–bairro, em sua preferencial.
Com o impacto, o jovem foi arremessado ao solo, sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) gravíssimo, além de ferimentos no supercílio esquerdo e no joelho direito. Ele desmaiou logo após a colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou ao local uma ambulância de suporte básico e outra de suporte avançado. A equipe médica realizou os primeiros atendimentos, intubou a vítima e a encaminhou em estado grave ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
A área foi isolada por Policiais Militares do Batalhão de Trânsito, para os procedimentos periciais. Após a conclusão dos trabalhos, a motocicleta foi retirada do local por um guincho.