Os trabalhadores que aderiram à modalidade Saque-aniversário do FGTS têm até o dia 31 de outubro de 2025 para realizar o resgate dos valores disponíveis. Após essa data, o dinheiro será automaticamente devolvido para a conta vinculada do FGTS e só poderá ser retirado novamente no próximo ano.
Atenção, o prazo para o saque-aniversário do FGTS está terminando para algumas pessoas. Então, quem perder o prazo só poderá retirar o valor no próximo período de aniversário, em 2026.
Calendário de Saque-aniversário do FGTS
O Saque-aniversário permite que o trabalhador retire uma parte do saldo do FGTS todos os anos, no mês do seu aniversário, o que proporciona mais flexibilidade no uso do saldo acumulado.
Confira o calendário de saques para o restante de 2025:

Portanto, se você nasceu em agosto, o prazo para fazer o saque vai até 31 de outubro de 2025, então não deixe para última hora!
O que acontece se não realizar o saque no prazo?
Se você não sacar dentro dos 90 dias previstos no calendário, o valor retornará automaticamente para a sua conta vinculada do FGTS. O saldo será mantido, mas o resgate só poderá ser feito no próximo ciclo de aniversário, em 2026.
Por isso, verifique o prazo com antecedência para garantir que não perderá essa oportunidade de acessar o dinheiro.
Por: FDR
 
			 
                    







