A acreana Carol Lekker, que está na 17ª edição da Fazenda, na TV Record, se envolveu em mais uma polêmica: após a peoa falar, aos risos, que ameaçou cortar as genitálias do próprio enteado, uma criança de quatro anos, a vereadora Ana Carolina Oliveira (Podemos-SP) pediu a expulsão da participante. A parlamentar é mãe de Isabella Nardoni, menina assassinada pelo pai e madrasta há 17 anos, em 2008.
Carol Lekker, enquanto falava sobre a situação, simulou uma tesoura com as mãos. “E eu assim, com a tesoura em cima assim. Você sabe que isso aí é importante? Eu vou cortar isso aí”. A declaração causou revolta em Ana Carolina, que enfatizou que o programa tem muita visibilidade.
“Lamento que essa pessoa ainda esteja nesse lugar e também lamento que órgãos responsáveis também ainda não tenham acionado ela para que ela seja, pelo menos, expulsa do programa e responsabilizada por esses atos”, declarou.
Ana Carolina comanda um projeto contra a violência infantil. Isabella Nardoni, a filha, tinha cinco anos quando foi estrangulada e jogada pela janela do prédio pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Ana Carolina Jatobá.
Com informações do Metrópoles








