Se você participou do concurso da Secretaria de Estado de Educação e Cultura do Acre (SEE), fique atento. O governo do Acre publicou, nesta sexta-feira, 3, do Diário Oficial do Estado, dois novos editais, ambos relacionados a candidatos que conseguiram prosseguir no certame por meio de decisões judiciais.
O primeiro apresenta o resultado provisório da avaliação de títulos de professores para da Educação Especial na zona urbana de Rio Branco.
Já o segundo convoca candidatos para a fase de prova prática no município de Jordão. Ela deverá enviar uma videoaula e um plano de aula até 7 de outubro, conforme previsto no edital de abertura, de forma online.
Os dois editais reforçam que os prazos devem ser rigorosamente seguidos, já que recursos e envios fora das datas estabelecidas não serão aceitos.
Veja na íntegra os dois editais: