Os fãs de cinema já podem se preparar para quatro estreias no Cine Araújo, em Rio Branco. A partir desta quinta-feira, 16, entram em cartaz o drama religioso “A Palavra”, o suspense “O Bom Bandido”, o terror “O Telefone Preto 2” e a animação japonesa “Eu E Meu Avô Nihonjin”. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do Cine Araújo ou podem ser adquiridos na bilheteria.
O Telefone Preto 2
Em “O Telefone Preto 2”, o menino que sobreviveu passa por novos desafios. Quatro anos após escapar e matar seu aterrorizante sequestrador, Finney tenta retomar a rotina e lidar com as marcas deixadas pelo trauma de ter sido o único sobrevivente do “Pegador”. Enquanto o jovem enfrenta as sequelas psicológicas do passado, sua irmã mais nova, começa a ter sonhos inquietantes em que o misterioso telefone preto volta a tocar.
Classificação: 18 anos
Sessões: 16h10, 16h45, 18h35, 19h10, 21h e 21h35.
A Palavra
Eliseu e Elias das histórias bíblicas são trazidos para os dias atuais e para o sertão pernambucano. Nessa versão, eles precisam lidar com os dilemas brasileiros.
Classificação: 12 anos
Sessões: 14h40 e 16h50
O Bom Bandido
A trama de “O Bom Bandido” acompanha um criminoso carismático que, ao fugir da polícia, decide recomeçar a vida sob uma nova identidade. Ele passa a trabalhar em uma loja de brinquedos, onde acaba se apaixonando por uma colega de trabalho, dando início a um relacionamento improvável.
Classificação: 14 anos
Sessões: 19h e 21h35.
Eu E Meu Avô Nihonjin
Na animação japonesa, acompanhamos Noboru, um menino brasileiro descendente de japoneses que vieram para o Brasil que após conversar com o avô começa a investigar a história da própria família.
Classificação: Livre
Sessões: 15h15 e 18h40.