Um voo, que saiu de Cruzeiro do Sul, neste domingo, 26, e que tinha como destino Brasília, precisou ser cancelado após apresentar problemas técnicos na escala em Rio Branco. As informações foram confirmadas com exclusividade ao portal A GAZETA, nesta segunda-feira, 27, pela Gol Linhas Aéreas. (leia a nota na íntegra).
Os passageiros, ainda segundo a companhia aérea, serão reacomodados nos próximos voos. Todos os clientes afetados estão recebendo assistência, conforme previsto na Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que garante direitos em casos de atrasos e cancelamentos, como reacomodação, alimentação e hospedagem quando necessário.
A companhia destacou que a decisão pelo cancelamento priorizou a segurança.
Leia a nota da Gol Linhas Aéreas na íntegra:
A GOL informa que a aeronave que realizaria o voo G3 1245, entre Rio Branco (RBR) e Brasília (BSB) neste domingo (26/10), apresentou problemas técnicos ainda em solo e o voo foi cancelado. Clientes impactados estão recebendo as facilidades previstas pela resolução 400 da ANAC conforme as necessidades e serão reacomodados nos próximos voos da Companhia.
A Companhia reforça que todas as ações referentes a esse voo foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da GOL.”








