Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Discussão termina em briga com faca e dois homens feridos na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Discussão termina em briga com faca e dois homens feridos na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Jair Feitosa do Nascimento, de 60 anos, e Aramis Bandeira Vilaço, de 38 anos, se envolveram em uma confusão que terminou em violência na noite desta terça-feira, 14, na Rua Tião Natureza, bairro Palheiral, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Jair foi ferido com golpes de faca, e Aramis acabou agredido por populares com ripas de madeira.

De acordo com testemunhas, os dois consumiam bebidas alcoólicas em via pública, nas proximidades do Posto de Saúde Hidalgo de Lima, quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, Aramis pegou uma faca e atingiu Jair na cabeça e no pescoço, provocando ferimentos graves e intenso sangramento.

Moradores que presenciaram o ataque intervieram para impedir que Jair fosse morto. Armados com pedaços de madeira, eles passaram a agredir Aramis, acertando principalmente sua cabeça e braço até que ele soltasse a faca. O agressor caiu ao chão, ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias — uma de suporte básico e outra de suporte avançado. Jair foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado grave. Já Aramis recebeu atendimento e foi encaminhado à mesma unidade com ferimentos moderados e estado de saúde estável.

A Polícia Militar e a Polícia Civil não foram chamadas para o local.

Familiares de Aramis informaram que ele já tinha uma antiga rixa com moradores da Rua Tião Natureza e, mesmo sabendo disso, voltou a frequentar o local, onde o conflito acabou acontecendo.

Sair da versão mobile