Karolaine Paiva do Nascimento, de 21 anos, foi presa na noite dessa quinta-feira, 16, em Rio Branco com 122 quilos de skank, durante uma ação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar. A apreensão ocorreu em um veículo interceptado após perseguição iniciada na rodovia AC-40 e concluída no Ramal do Pastor, no bairro Vila Acre.
Durante patrulhamento de rotina, uma equipe do Gefron avistou um carro modelo Astra, de cor prata e placa KLR 4A74, em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o motorista acelerou e tentou fugir, iniciando a perseguição. Com apoio do Tático do 2º BPM, o veículo foi cercado e interceptado no ramal.
No interior do automóvel, foram encontrados 118 tijolos de skank, totalizando 122 quilos da droga. O motorista conseguiu escapar pela mata e ainda não foi localizado. Karolaine, passageira do carro, foi detida no local.
A droga e a suspeita foram levadas à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde Karolaine foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ela não possuía antecedentes criminais.