O Departamento de Polícia de Port St. Lucie informou, em um comunicado à imprensa enviado ao portal Newsweek , que Peter Riera, de 44 anos, foi detido sob múltiplas acusações após disparar contra três pessoas em frente ao Harper’s Pub, em Port St. Lucie (EUA), na última terça-feira (4). A confusão começou por conta de uma discussão sobre quantos ovos uma galinha pode botar.
“Posso confirmar que a discussão entre as três vítimas e o Sr. Riera teve origem numa conversa sobre quantos ovos uma galinha pode botar, já que o Sr. Riera alegava ser um agricultor que criava galinhas”, disse Dominick Mesiti, sargento e oficial de informações públicas da polícia de Port St. Lucie.
A polícia relatou que Riera ficou paranoico após a discussão, acusando as vítimas de tentarem enganá-lo. Os três se conheciam e haviam conhecido Riera naquela mesma noite. Todos estavam embriagados em diferentes graus.
Dominick Mesiti, disse à emissora local WPBF que “Uma das vítimas correu para a rua tentando escapar do atirador. As outras duas vítimas se esconderam. Recebemos vários telefonemas; o próprio atirador ligou para o 911”. Ninguém foi atingido pelos tiros.
Por Extra








