Uma mulher de 34 anos, que terminou o relacionamento após uma década de namoro, quer uma compensação financeira do ex-namorado por ter roubado seus “anos férteis”. A solteira anônima disse que o rapaz deveria arcar com os custos da fertilização in vitro ou do congelamento de óvulos depois de tê-la abandonado.
“Ele me disse que, aos 38 anos, sente que ainda tem uma década pela frente para aproveitar seu estilo de vida e se dedicar à carreira, e que não está pronto para casamento e filhos, mas sabe que isso se tornou uma prioridade para mim — então, está indo embora”, escreveu à coluna de conselhos Moral Money do site Telegraph.
Embora esteja na fase do casamento e da maternidade, a mulher se disse solteira e emocionalmente devastada. “Estou entrando na fase furiosa do ciclo do luto porque sinto que ele me deve muito e quero que ele pague.”
A mulher explicou ainda que havia feito alguns sacrifícios na carreira para acomodar as ambições do ex-marido, já que haviam concordado que ele seria o principal provedor caso tivessem filhos.
“Agora, sinto que esses compromissos me deixaram vulnerável e estou buscando uma compensação”, desabafou. “Certamente ele deveria ter alguma responsabilidade em me ajudar a minimizar os danos aos nossos planos causados por sua mudança de ideia e promessas quebradas?”
Por: Metrópoles








