Após ser criticado por aliados e ser acusado até mesmo de estar tentando se livrar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) fez uma declaração em suas redes sociais na última sexta-feira (7/11), na qual afirma estar com saudades do líder de direita. “Mó saudade”, publicou o parlamentar, acompanhado de um vídeo.
A declaração é feita pouco tempo após a seguinte publicação ser “retuitada” por um dos filhos do ex-presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP): “A briga na direita que todos estão vendo é simples. Nikolas quer se livrar do Bolsonaro de vez. Ele está liderando uma dissidência, e vários políticos mais jovens estão com ele. O problema? O de sempre: ‘Temos que nos descolar do Bozo sem perder o eleitor.’ Eles querem continuar sendo eleitos pelos bolsonaristas, mas não querem mais prestar contas ao Bolsonaro”.
Recentemente, Nikolas e Eduardo também protagonizaram um conflito após o filho 02 do ex-chefe do Planalto afirmar “ser triste o ponto em que Nikolas havia chegado”.
A direita vive um racha com a ausência do ex-presidente, que segue em prisão domiciliar desde agosto. Os filhos de Bolsonaro têm cobrado que aliados se posicionem em defesa dele.
Por: Metrópoles








