Uma mulher foi presa em flagrante após a direção de uma escola estadual no município de Turvânia (GO) encontrar porções de crack na mochila da filha dela. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (GO), a mulher confessou que a droga era dela e que havia escondido o entorpecente entre os materiais escolares da menina para evitar que fosse descoberta.
A mulher foi presa na quarta-feira (26/11) e autuada por tráfico de drogas. A adolescente está sob acompanhamento do Conselho Tutelar.
Drogas na mochila
Segundo a investigação, a droga foi encontrada durante uma vistoria preventiva realizada pela escola nas mochilas dos alunos. Ao ser questionada, a adolescente disse que não tinha qualquer envolvimento com drogas e que não sabia por que o entorpecente estava entre seus materiais.
A direção acionou o Conselho Tutelar, a Polícia Civil e a mãe da estudante, que admitiu ter escondido as porções de crack na mochila da filha.
Após a confirmação, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Equipes realizaram buscas na casa da família, mas não foram localizadas outros ílicitos. As porções apreendidas passaram por análise pericial, que confirmou se tratar de crack.
A mulher, que não tinha passagens pela polícia, segue à disposição da Justiça.
Por: Metrópoles