Cristian Cravinhos detonou a série Tremembé, que estreou no último dia 31 na Amazon Prime Video. A produção, baseada em fatos reais e inspirada nos livros do jornalista Ulisses Campbell, conta bastidores e histórias da Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, o famoso “presídio dos famosos”.
Entre as histórias contadas, está o dia a dia dos irmãos Cravinhos e o de Suzane von Richtofen. O trio foi condenado pelo assassinato de Marísia von Richthofen e Manfred von Richthofen, pais de Suzane. No decorrer da trama, é exposto um suposto relacionamento entre Cristian e um outro detento, conhecido como Duda. A relação envolve até fetiches sexuais como o uso de uma calcinha.
Nas redes sociais, Cravinhos reagiu à série: “A série é mentirosa!!! Acordem”, escreveu ele no Instagram.
Entenda a história
Ricardo de Freitas Nascimento, mais conhecido como Duda, era filho de um policial e tinha 26 anos quando foi condenado por assalto à mão armado e levado para Tremembé. Na série, ele é interpretado pelo ator João Pedro Mariano e Cristian Cravinhos por Kelner Macêdo.
De acordo com o livro “Suzane: assassina e manipuladora”, do jornalista Ullisses Campbell no livro, Duda se aproximou primeiramente de Daniel, que trabalhava no setor de marcenaria do presídio e o ajudou doando uma porta de armário para o novato. Depois, Duda arrumou o espaço dos irmãos e se aproximou ainda mais da dupla.
Mais próximos, Cristian e Duda iniciaram um relacionamento amoroso marcado por intensas crises de ciúme. A relação acabou quando Cristian foi cumprir pena em regime semiaberto.
Por: Metrópoles







