Acaba de pousar no Aeroporto Internacional de Rio Branco, neste sábado, 8, a comitiva do partido Republicanos, que veio ao estado prestigiar a filiação do senador Alan Rick à legenda.
Compõem o grupo os senadores Damares Alves, que há menos de um mês esteve no estado para uma agenda com pastores; e Cleitinho Azevedo; além do deputado federal e presidente nacional da sigla, Marcos Pereira, e do deputado estadual Carlos Gomes, do Rio Grande do Sul.
À tarde, a partir das 16 horas, eles participam, no ginásio do Sesc Bosque, do ato político que marca, oficialmente, a filiação de Rick ao partido, presidido, no Acre, pelo deputado federal Roberto Duarte.
Aberto ao público, o evento marca o primeiro passo para a candidatura de Rick ao governo do estado, para o qual ele lidera as pesquisas.
Havia expectativa para a vinda do governador de São Paulo, Tarcísio de Freiras, filiado à agremiação, mas, até o momento, ele não aparece entre a comitiva. Segundo informações, ele viria em voo particular.








