Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Técnica em enfermagem teria pedido socorro em áudios após acidente na Via Verde; OUÇA

Técnica em enfermagem teria pedido socorro em áudios após acidente na Via Verde; OUÇA

Mensagens de voz atribuídas à técnica em enfermagem Rakel Cristina Muniz de Lima, de 49 anos, circulam nas redes sociais desde a noite desta segunda-feira, 3, poucas horas após ela ser encontrada morta às margens da Via Verde, em Rio Branco. Os áudios teriam sido gravados por Rakel após o acidente.

Na gravação, é possível ouvir uma voz feminina que demonstra cansaço e pede ajuda, em tom de desespero.

Rakel estava desaparecida desde domingo, 2, e foi encontrada morta na tarde dessa segunda-feira em uma área de mata no bairro Amapá, às margens da BR-364, no Segundo Distrito da capital.

Ela estava sem dar notícias desde que saiu de moto de um condomínio da Chácara Ipê. Desde então, a família da técnica iniciou uma campanha pelas redes sociais para tentar conseguir informações sobre seu paradeiro. Os familiares chegaram a registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento dela.

Motoristas que passavam pela rodovia localizaram o corpo e acionaram a Polícia Militar, que isolou a área. O Instituto Médico Legal removeu o corpo após os procedimentos de perícia, e a necropsia vai determinar a causa da morte.

Sair da versão mobile