Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou Lucas Cauê Tavares da Silva, de 18 anos, e Deliane Ferreira da Silva, de 36, feridos na madrugada desta sexta-feira, 7, no cruzamento das ruas Alexandre Lopes e Silvestre Coelho, no bairro Bosque, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, o carro seguia pela Rua Silvestre Coelho — via preferencial — no sentido Centro–bairro, transportando quatro funcionários de um restaurante nas proximidades. O motociclista, que seria vigilante da região, pilotava pela Rua Alexandre Lopes, no sentido bairro–Centro. Ele teria avançado a preferencial, provocando o acidente.
Com o impacto, Lucas foi arremessado a mais de dez metros. Ele sofreu fratura exposta de tíbia e fíbula, corte profundo na cabeça e apresentava sinais de desorientação, repetindo perguntas de forma confusa. O motociclista também foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico leve. Já Deliane, passageira do carro, teve fratura no punho esquerdo. Os outros três ocupantes do veículo não se feriram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma equipe de suporte básico para o local. Após os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado estável.
O Policiamento de Trânsito isolou a área, acionou a perícia e registrou a ocorrência. Após os procedimentos, os veículos foram removidos por um guincho.