
A prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorrida na manhã deste sábado, 22, segue repercutindo entre autoridades acreanas. Após manifestações de políticos como o senador Alan Rick, o prefeito Tião Bocalom e o deputado federal Roberto Duarte, o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Rio Branco, João Marcos Luz, também se pronunciou nas redes sociais e convocou uma vigília de oração em apoio ao ex-presidente.
No vídeo publicado, João Marcos afirma que o episódio tem dimensão espiritual e diz que a prisão preventiva de Bolsonaro teria sido determinada pouco depois de o senador Flávio Bolsonaro pedir orações em frente ao local onde o pai cumpre prisão domiciliar.
“Eu disse no último evento nosso da anistia que essa questão também era espiritual, então nós devemos refletir sobre isso”, declarou. O secretário afirmou ainda que a direita deve permanecer atenta, pois novos manifestos podem ocorrer nos próximos dias.
João Marcos Luz cita o Salmo 33 e afirma que Bolsonaro “é um irmão” que precisa de intercessão. Ele convoca apoiadores a realizarem uma vigília de oração entre meia-noite e 1h da manhã deste sábado.
“Te convido a orar pelo Presidente Bolsonaro e pelo Brasil hoje, aí mesmo na sua casa, das 00h às 1h. O Senhor dos Exércitos fará justiça em nome do Seu Filho, Jesus Cristo”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram





