Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 2° Batalhão resultou na prisão de Caio Oliveira de Lima, de 33 anos, e Wesley de Souza Mariano, de 23 anos, durante patrulhamento no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco, na tarde desta sexta-feira, 14 . A equipe realizava rondas pela Travessa Vasco da Gama quando identificou um dos suspeitos armado.
Caio, monitorado pela Justiça, foi visto com uma arma de fogo na cintura e tentou fugir ao notar a aproximação da guarnição. A tentativa foi frustrada, e ele foi detido ainda na via. Os policiais entraram na residência onde o suspeito estava para dar continuidade à ação.
No interior do imóvel, Wesley foi localizado e abordado. As buscas resultaram na apreensão de mais uma arma de fogo, munições intactas, drogas, um colete balístico e um artefato com características de granada. O material encontrado indica que os suspeitos poderiam estar organizando um ataque contra um grupo criminoso rival.
Após a apreensão do armamento e dos ilícitos, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde responderão pelos crimes.







