A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro lamentou, nesta quinta-feira (27/11), o tempo curto de visita autorizada ao marido na prisão, mas afirmou que, apesar dos dias difíceis, o coração permanece em paz. Michelle se manifestou em postagem no Instagram feita minutos após a chegada dela na sede da Superintêndica da Polícia Federal, em Brasília (DF), para visitar o marido e ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Bolsonaro cumpre a pena de 27 anos e 3 meses, no local, por liderar trama golpista. A segunda ida de Michelle ao local foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mas é limitada a 30 minutos. Quando ela o visitou ainda em prisão preventiva, antes da decretação do cumprimento da pena, foi autorizada por Moraes a ficar por duas horas.
Na postagem, Michelle explica que chegou ao local e que aguarda o vereador de Balneário Camburiú, Jair Renan (PL), concluir seu tempo de visita para visitar o ex-presidente.
“Acabei de chegar para ver o meu amor. Enquanto espero o Renan concluir o tempo dele, descanso em Deus. Na primeira visita, estive com ele por 2 horas; hoje, apenas 30 minutos”, afirma.
A ex-primeira Dama conclui dizendo que apesar dos dias serem difíceis, “o coração permanece em paz, porque o Senhor continua no controle de tudo”.
Michelle Bolsonaro já visitou o marido anteriormente, no domingo (23/11), e permaneceu por cerca de duas horas na Superintendência da PF. Na ocasião, o ex-presidente ainda estava preso preventivamente após queimar com ferro de solda a tornozeleira que usava em prisão domiciliar.
Por: Metrópoles








