Uma bebê de 9 meses morreu, na manhã desta sexta-feira (14/11), após ser estuprada pelo próprio pai dentro da casa onde vivia a família, em Santo Antônio do Descoberto (GO), Entorno do Distrito Federal.
Por volta das 11h, a Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada na DF-180 por um motorista de aplicativo que transportava a mãe e a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia (DF). A menina estava em estado gravíssimo e, na unidade de saúde, foi constatado que havia sinais claros de violência sexual.
Na UPA, a equipe médica ainda tentou socorrer a vítima, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu. No corpo dela foram encontradas múltiplas lesões físicas. A mãe relatou aos policiais que o pai da bebê seria o autor das agressões.
Com base nesse depoimento, equipes dos 11º e 8º batalhões da PMDF iniciaram buscas, que levaram até a residência da família, no município goiano, local onde o crime provavelmente ocorreu. Na casa, os policiais encontraram roupas ensanguentadas, celulares, uma balança de precisão e vestígios de substância semelhante à cocaína.
O local foi preservado até a chegada da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e da perícia técnica para iniciar as investigações.
O suspeito foi localizado e preso em Ceilândia. A prisão foi realizada em conjunto pelos policiais dos 11º e 10º Batalhões da PMDF.
Por: Metrópoles








