Luiz Fernando Silva do Nascimento, de 33 anos, Gabriel Pereira Marques, de 19 anos, Lucas Viriato Augustinho, de 19 anos, e um adolescente de 13 anos ficaram feridos após a colisão entre duas motocicletas no final da tarde deste sábado, 29, no cruzamento das ruas Nações Unidas e Pernambuco, no bairro Bosque, em Rio Branco.
De acordo com testemunhas, Luiz seguia pela Rua Nações Unidas, sentido bairro–centro, conduzindo uma motocicleta Bros laranja e transportando o adolescente como passageiro do serviço de mototáxi por aplicativo. À frente, ele acionou a seta para acessar a Rua Pernambuco. No mesmo trajeto vinham Gabriel e Lucas em uma moto Factor vermelha. Eles não perceberam a manobra e atingiram a traseira da Bros, derrubando os quatro ocupantes.
Com a queda, Luiz Fernando sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo e escoriações. Lucas ficou desacordado, apresentando dores intensas nas costas e perda momentânea de memória. Gabriel teve escoriações leves, e o adolescente machucou a mão direita e o braço esquerdo.
Funcionários de uma empresa próxima prestaram os primeiros auxílios e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas ambulâncias de suporte avançado e uma de suporte básico atenderam as vítimas, que foram estabilizadas e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, todas em estado estável.
O Policiamento de Trânsito isolou o local para o trabalho da perícia, e as motocicletas foram posteriormente liberadas aos familiares.