Se você entrou com recurso junto ao Conselho Estadual de Trânsito do Acre (Cetran/AC), fique atento. É que na edição desta segunda-feira, 24, do Diário Oficial do Estado (DOE), o governo do Acre divulgou o resultado de 64 motoristas que contestavam infrações de trânsito em segunda instância (veja o resultado ao final).
A maior parte dos pedidos foi negada, mantendo as decisões da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari). Em alguns casos, os recursos sequer foram conhecidos pelos conselheiros — o que significa que não atenderam aos requisitos formais para análise.
A publicação foi realizada após a impossibilidade de notificação pelos Correios, devido a endereços insuficientes ou fora da área de entrega. Entre os nomes listados estão condutores autuados entre 2022 e 2024, com julgamentos ocorridos entre junho e setembro de 2025.
Com a divulgação, o CETRAN/AC reforça que está oficialmente encerrada a fase administrativa prevista no artigo 290 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Veja os nomes: