O governo do Acre informou que, entre os dias 18 de novembro e 5 de dezembro, os atendimentos presenciais da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre) serão realizados em novos endereços, de forma temporária.
Durante esse período, os pontos de atendimento funcionarão da seguinte forma:
- Emater e Cageacre: na Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict), localizada no Hotel Pinheiro, Rua Rui Barbosa, nº 450, Centro, em Rio Branco;
- Seagri: no novo prédio da Secretaria de Educação, situado na Avenida Nações Unidas, nº 1955, em frente ao 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7º BEC), nas salas 501 e 502.
De acordo com o governo, a medida tem caráter temporário e busca garantir a continuidade dos serviços públicos enquanto são realizados ajustes administrativos e estruturais nas sedes dos órgãos.
O comunicado é assinado por Rynaldo Lúcio dos Santos, presidente da Emater; Pádua Cunha, presidente da Cageacre; e José Luís Tchê, secretário de Estado de Agricultura.








