Uma farmácia na Avenida Ceará, em Rio Branco, foi assaltada na noite desta quinta-feira, 13. Dois homens entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e renderam funcionários e clientes que estavam no atendimento. Durante a ação, eles recolheram celulares e fugiram levando duas motocicletas — uma Honda Biz preta e uma Honda Fan 160 vermelha — além de três capacetes.
Assim que receberam o chamado, equipes do GIRO e outras guarnições da Polícia Militar foram até o local para levantar informações e iniciar as buscas. Um dos celulares levados no assalto permitiu o rastreamento dos suspeitos, direcionando as diligências pela região.
A movimentação policial avançou durante a madrugada e levou as equipes até o Conjunto Andirá, na parte alta de Rio Branco. Ao cercarem uma residência, os militares localizaram os dois envolvidos no crime. Leandro Pereira dos Santos, de 21 anos, e Vitor Lima da Silva, de 18 anos, estavam escondidos no interior do imóvel.
Além das prisões, a PM recuperou as duas motocicletas roubadas, sete aparelhos celulares e outros objetos encontrados na casa. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde o material apreendido ficou à disposição para os procedimentos da Polícia Civil.








