Uma discussão por causa de droga entre moradores em situação de rua terminou com a morte de Madson José de Souza, de 35 anos, na madrugada desta quinta-feira, 6, nas proximidades do Cristo do Zamir, na Rua Piauí, bairro Dom Giocondo, em Rio Branco. O local é conhecido popularmente como “Papoco”.
Segundo informações da Polícia Militar, Madson consumia bebida alcoólica na via pública acompanhado de uma mulher e de outro homem, também em situação de rua. Durante o encontro, houve um desentendimento entre os dois homens por causa de entorpecente. O suspeito, irritado, pegou uma faca e desferiu um golpe no ombro da vítima, atingindo a veia jugular. Mesmo ferido, Madson ainda caminhou por alguns metros antes de cair. O autor fugiu em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado ao local. A equipe médica constatou o óbito da vítima.
Policiais Militares isolaram a área a para os trabalhos da Perícia Criminal, depois coletaram informações e realizaram buscas na região na tentativa de prender o criminoso, mas o suspeito não foi encontrado.
As investigações iniciais ficaram sob responsabilidade dos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil. O caso será repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às apurações.