
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam nesta quinta-feira, 6, Ângelo da Silva Ribeiro, de 46 anos, conhecido como “Testa”, suspeito de matar o também morador em situação de rua Madson José de Souza, de 35 anos. O crime ocorreu nas proximidades do Cristo do Zamir, na Rua Piauí, bairro Dom Giocondo, em uma área popularmente chamada de Papoco, em Rio Branco.
De acordo com a Polícia Civil, logo após o homicídio, Ângelo fugiu do local. A equipe da DHPP iniciou as investigações e, com base em informações coletadas, chegou até um antigo reservatório de água no bairro Preventório, onde o suspeito estava escondido.
Os policiais utilizaram escadas para acessar o interior do reservatório e realizaram a abordagem. Durante a revista, encontraram na mochila de Ângelo uma faca — apontada como a arma usada no crime —, roupas e uma garrafa cachaça (camelinho).
Após a prisão, Ângelo foi conduzido à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram








